DOF prende homem por furto de defensivos agrícolas


DOF

Um homem de 27 anos de idade foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-386 em Ponta Porã, com diversos galões de defensivos agrícolas furtados na fazenda que ele trabalha.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o homem que conduzia um VW/Gol. O veículo estava 19 galões de defensivos agrícolas, sem nota fiscal, o que chamou a atenção dos policiais.

Em entrevista o suspeito disse que pegou os galões na fazenda onde ele trabalhava e que iria vender o material pra um homem em Sanga Puitã, em Ponta Porã, pelo valor de R$ 3 mil. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens para fiscalização na rodovia BR-487.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em abs


COMENTÁRIOS