DOF apreende carro com quase 1500 pacotes de cigarros em Laguna Carapã


Assessoria

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta segunda-feira (30/01), em Laguna Carapã, um Fiat/Uno carregado com quase 1500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação um homem de 25 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia MS-379, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante a abordagem os policiais já perceberam que o veículo estaria abarrotado com cigarros contrabandeados.

O autor disse que pegou o veículo carregado em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, não informando o valor que receberia pelo serviço.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 103 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com o autor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS