DEFRON, prendeu nesta terça duas mulheres que estavam armazenando grande quantidade entorpecente em uma casa no Jardim Santo André, em Dourados



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, prendeu nesta data duas mulheres que estavam armazenando grande quantidade entorpecente em uma casa situada no Jardim Santo André, município de Dourados/MS. 

Segundo consta, na data de hoje, dia 28/02/2022, por volta das 10h30, policiais desta especializada receberam a informação de que uma residência situada no Jardim Santo André, município de Dourados/MS, estaria sendo utilizada como entreposto para o armazenamento de grande quantidade de entorpecente. Munidos com essas informações, os policiais civis foram até o local e monitoraram a residência a distância. Em determinado momento uma mulher saiu da residência e ficou parada em frente da casa, momento em que os policiais a abordaram e perguntaram se estaria guardando algum tipo de entorpecente no local, ocasião em que a mulher de 20 anos de idade confessou o crime, informou aos policiais que dentro da casa havia malas carregadas com maconha e que pelo armazenamento ganharia certa quantidade em dinheiro. Dentro da residência os policiais encontraram a droga no local indicado e constataram que havia uma outra mulher, de 18 anos de idade, que, da mesma forma que sua comparsa, confessou o crime, disse que veio da cidade de Rondonópolis/MT para pegar a droga e transportar até sua cidade de origem. As duas jovens disseram que foram contratadas por um desconhecido. Ambas foram encaminhadas para a sede da DEFRON e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A droga foi pesada e totalizou a quantia de 54Kg (cinqüenta e quatro quilogramas) de MACONHA.

Essa ação da DEFRON faz parte da Operação Hórus/Programa V.I.G.I.A. do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal com apoio do(a) CGFRON/SEOPI e em parceria com a SEJUSP/MS.

Fonte: Assessoria defron


COMENTÁRIOS