UFGD divulga resultado final do Vestibular com classificação por curso


Por Dourados News

O Centro de Seleção da UFGD divulgou, nesta terça (15), o resultado final do Vestibular 2019. A lista com os candidatos classificados por ordem de desempenho em cada curso pode ser conferida aqui

O desempenho individual de cada candidato encontra-se publicado na Área Restrita.

O edital com a 1ª chamada para matrícula será publicado amanhã (16), na página do Vestibular. Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas reservadas devem ficar atentos à documentação exigida para a matrícula.

Estudantes oriundos da rede pública com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita deverão apresentar os seguintes documentos e formulários:

- Documentos para comprovação da condição de renda;

- Autodeclaração da renda;

- Declaração de Contas Bancárias;

- Declaração de Imóveis e Veículos;

- Declaração de Independência Financeira;

- Declaração de Isenção de Imposto de Renda;

- Declaração de que não possui Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas para pretos e pardos terão sua autodeclaração verificada, pessoalmente, pela Comissão Permanente de Validação da Autodeclaração Étnico-racial.

No caso de candidato indígena, deverá apresentar-se à Comissão portando cópia do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração emitida por liderança indígena ou pela FUNAI, atestando o seu pertencimento ao povo e/ou comunidade indígena.

Já para comprovação de PCD (pessoa com deficiência), o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Laudo Médico e/ou Laudo Psicológico, que deverá ser emitido em formulário próprio, disponibilizado no site do Centro de Seleção.

É importante reforçar que os candidatos que se enquadrem nas condições das vagas reservadas devem ter escolhido tal opção no ato da inscrição para o Vestibular e que a não comprovação implica em eliminação do processo seletivo.

Todos os documentos exigidos para comprovação de cada uma das condições para ingresso pelo sistema de reserva de vagas encontram disponíveis aqui


COMENTÁRIOS