Você Repórter: Empresário é executado a tiros de pistola .40 em Ponta Porã


Da redação

Empresário foi executado por pistoleiros em Ponta Porã - Foto: WhatsApp

Um leitor do Laguna Informa encaminhou por meio do canal ‘Você Repórter’ uma foto de um empresário que foi executado, nesta tarde de segunda-feira (04), por volta das 16h00 na cidade de Ponta Porã, que faz fronteira com o Paraguai.

Segundo o leitor, foi o empresário do ramo de automóveis José Ivan Ferreira de Brito, mais conhecido como "Ceará", morto com tiros de pistola Ponto 40.

De acordo com a maiores informações do site Ponta Porã Informa, a vítima chegou no seu comércio, a Ceará Veículos, a bordo de uma caminhoneta Toyota Hilux, de cor branca, desceu e estava conversando com um cliente quando dois homens a bordo de uma moto chegaram, entraram na garagem e executaram o homem com mais de 10 tiros. Após cometer o crime, os pistoleiros fugiram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil chegaram ao local, isolaram a área para os procedimentos de praxe.

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Laguna Informa, no número (67) 99929-0334. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a redação. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.


COMENTÁRIOS