Duas servidoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Laguna Carapã foram ameaçadas na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 9h10, durante o expediente de trabalho. As vítimas são a assistente social J.B.F., de 34 anos, e a psicóloga F.N.M., de 32 anos.
De acordo com o registro policial, o primeiro contato com a guarnição da Polícia Militar ocorreu por meio de mensagem enviada ao WhatsApp funcional pela psicóloga que solicitou a presença imediata da equipe. Ela informou que, juntamente com a assistente social, estava sendo ameaçada por um homem identificado como L.H.D.V., de 31 anos, no interior do local de trabalho.
Segundo as vítimas, o autor encontrava-se agressivo e teria feito ameaças de morte, afirmando ainda que quebraria todo o posto caso seus pedidos não fossem atendidos.
A guarnição deslocou-se até o local e realizou a abordagem do autor, que estava visivelmente alterado. Questionado sobre os fatos, o indivíduo confirmou que ameaçou quebrar o local por não ter seu pedido atendido, mas negou ter agredido qualquer pessoa.
Diante da situação, o autor e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Cidade de Caarapó