Morte de criança em acidente comove Laguna Carapã; mãe também morreu

Nicole morreu no grave acidente em Amambai


topmidianews

A morte de Nicole Mendonça Mera, de 9 anos, e da mãe Adelica Samara Mera, de 26 anos, comoveu e muito as pessoas de Laguna Carapã, durante a quinta-feira (4), após a notícia de que elas sofreram um grave acidente de trânsito, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda pela madrugada na MS-386, em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande.

O causador do acidente foi o motorista, de 30 anos, esposo e pai das vítimas, que estava conduzindo o veículo, um Chevrolet Corsa, embriagado e em determinado momento, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.

Segundo o site A Gazeta News, eles estavam voltando para a residência. O veículo ficou totalmente destruído. 

Com o forte impacto, mãe e filha morreram na hora. Já o motorista, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no arco costal e no braço direito, e um menino, de 5 anos, sofreu apenas escoriações.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Laguna Carapã emitiu uma nota de pesar e confirmar que Nicole era aluna da Escola Delfino Vieira. "Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos".

Uma pessoa próxima da família comentou. "Que Deus conforte os nossos corações, você sabia o quanto amava você, hoje senti falta do seu abraço na saída, mesmo sabendo que você está nos braços do pai. A saudade será eterna".

A tia também publicou uma mensagem nos comentários. "Te amarei eternamente minha princesinha. Descanse em paz, princesinha da tia".


COMENTÁRIOS