PRD lança Doreli Portella como pré-candidato a prefeito de Laguna Carapã


Assessoria

Foto: Doreli Portella lançado pré-candidato a prefeito de Laguna Carapã pelo PRD. Foto: Assessoria

O Produtor Rural, Doreli Portella deixa o PSDB e se filiar ao PRD,(Partido Renovação Democrática), para ser o pré candidato a prefeito de Laguna Carapã pelo grupo, Doreli chega ao partido com total apoio do Ex-Senador da república, Delcidio do Amaral. 

O Produtor Rural, Doreli Portella é o pré-candidato a prefeito de Laguna Carapã, apoiado pelo Ex-Senador Delcidio do Amaral. O lançamento da pré-candidatura ocorreu nesta segunda-feira (25/03), e ainda teve a filiação e apoio do Produtor Rural e ex-secretário de Esporte, Marinho Lolli.

Para se lançar pré-candidato, Doreli Portella  deixa o PSDB e se filia ao PRD. A confirmação do produtor rural como pré-candidato a Prefeito da  sigla já era esperada,  e se confirmou na tarde do dia 25/03 fortalecendo o partido.   

Dorelli Portella lembrou da sua própria trajetória na política lagunense, e os motivos pelos quais aceitou o desafio de se lançar pré-candidato a prefeito de Laguna Carapã. 

Doreli esclareceu,  que a decisão do PRD em disputar na majoritária, abre as oportunidades de diálogo, e de se aproximar de  outros partidos interessados em discutir o melhor para a população de Laguna Carapã. 

Participaram da filiação do Produtor Rural Doreli Portella, o presidente do diretório municipal do PRD, Fernando Souza Santos, o Secretário Executivo Laucidio Vega e o  Pastor Deva. 

Em seu discurso, Fernando Souza, que é presidente do diretório municipal, afirmou que o lançamento da pré-candidatura de Doreli portella, tem apoio total do PRD municipal e estadual.


COMENTÁRIOS