Maninho Vega Agradece Família e População em Despedida da Câmara Municipal


Por Assessoria

Maninho Vega com sua esposa Ramona e filhos Marlon, Mikael e Miguel.

No cenário emocionante de sua despedida da Câmara Municipal, o ex-vereador Maninho Vega fez questão de expressar sua profunda gratidão aos seus familiares e à população de Laguna Carapã. Em um momento marcado por lembranças e reconhecimento, Maninho Vega destacou também a figura saudosa e inesquecível de Ademar Dalbosco.

Relembrando sua trajetória, Vega compartilhou sua jornada que teve início como funcionário da Secretaria de Infraestrutura, desempenhando o cargo de motorista de 2019 a 2021. Posteriormente, recebeu o convite da diretoria municipal do MDB para concorrer ao cargo no legislativo, obtendo expressivos 149 votos da população lagunense e tornando-se o primeiro suplente do partido.

O ex-vereador também recordou com carinho o convite feito por Ademar Dalbosco para integrar sua administração como Diretor de Meio Ambiente, dentro da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Maninho Vega expressou sua gratidão ao Secretário Leandro Matozo e aos demais colegas com quem conviveu entre 2021 e 2023, reconhecendo o apoio e colaboração prestados durante esse período

Assumindo como vereador em agosto de 2023 até março de 2024, Maninho Vega dedicou-se incansavelmente ao atendimento das demandas da população de Laguna Carapã. Seu trabalho na Câmara Municipal resultou em diversas ações e projetos significativos, como subsídios para enfermeiros, o projeto Vila Sossego que homenageia os lagunenses ilustres com seus nomes em ruas do bairro, a concessão vale alimentação para servidores, Cassems, além de projetos voltados para a inclusão de pessoas com deficiência, como o de libras, todos eles visando o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

Em suas palavras finais, Maninho Vega expressou sua mais profunda gratidão à sua família, reconhecendo o apoio incondicional que foi fundamental para seu sucesso na carreira política. Além disso, ele agradeceu calorosamente à população, destacando a confiança e o companheirismo demonstrados por meio dos 149 votos recebidos.

A despedida de Maninho Vega da Câmara Municipal não apenas marca o encerramento de um ciclo, mas também ressalta a importância do trabalho dedicado e do apoio mútuo na construção de uma comunidade mais próspera e unida. Seu legado permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e colaborar com sua gestão.


COMENTÁRIOS