PRD, nasce forte e deve ter candidato próprio na disputa pela prefeitura de Laguna Carapã


Assessoria

Pastor Deva, Fernando Souza, ex-Senador Delcidio do Amaral e Laucidio Vega em agenda no diretório estadual do PRD em Campo Grande.

Na manhã desta sexta-feira (22), o ex-vereador Fernando Souza Santos, assumiu oficialmente a presidência do PRD 25, o terceiro maior partido do Brasil, constituído em 26 de outubro de 2022, originado da fusão entre o Patriota e o PTB, a qual foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral em 9 de novembro de 2023.

Fruto da fusão do PTB e do Patriota, o Partido da Renovação Democrática (PRD) nasce em Laguna Carapã forte e estará presente, já na eleição deste ano. A perspectiva é fortalecer a presença da legenda no legislativo municipal lagunense, além de concorrer também a prefeitura. O Partido PRD 25, sob a presidência nacional de Ovasco Roma Resende, presidente estadual, Delcidio do Amaral, Fernando Souza Santos, à frente da Comissão Provisória, em Laguna Carapã.

Fernando e Laucidio Vega estão empenhados na captação de filiações e na formação de uma chapa de pré-candidatos a vereadores. Durante a visita ao diretório estadual, na presença do presidente, Esatdual, Delcidio do Amaral, no qual abonou a filiação do Pastor Deva, ao Partido PRD.

Em sua apresentação, Fernando ressaltou a importância do diálogo com outras siglas partidárias em prol do bem comum. O PRD 25 convida a todos a terem voz e vez na política, filiando-se ao partido.


COMENTÁRIOS