Laguna Carapã divulga processo seletivo para contratação de Professor de Educação Física

A Prefeitura de Laguna Carapã busca Professores de Educação Física para duas vagas.



A Prefeitura de Laguna Carapã, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para o cargo de Professor de Educação Física.

Neste processo, estão sendo disponibilizadas duas vagas para candidatos com licenciatura plena na área de Educação Física.

Os profissionais selecionados para estas vagas serão encarregados de cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com uma remuneração mensal estabelecida em R$ 2.520,36.

 

VEJA EDITAL (data: 15/03 - pág: 290 até 293)

 

Saiba como participar

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever presencialmente nos dias 18 e 19 de março de 2024, das 8h às 11h. O local de inscrição é a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua José Luiz Braga Filho, nº 640 - Centro, Laguna Carapã - MS.

A seleção dos candidatos será realizada através de uma análise curricular, baseada nos critérios estabelecidos no edital do processo seletivo. 

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.


COMENTÁRIOS