Maninho Vega aponta sugestões para melhorias no atendimento nos Postos de Saúde e Hospital Municipal em Laguna Carapã

Maninho elenca contribuições de munícipes, além de observações que fez nas unidades de saúde.


Assessoria

Com a intenção de trazer propostas que ajudem a melhorar o sistema de atendimento nos postos de saúde e Hospital Municipal em Laguna Carapã, o vereador Maninho Vega (MDB), apresentou indicações na Câmara Municipal destinadas ao executivo municipal para melhor atender a população.

Maninho Vega solicitou providências da Secretaria de Saúde, a através de Indicação 006/2024, no sentido de realizar adequações na sala de atendimentos e de espera para realização de exames de ultrassom no Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, visando oferecer mais comodidade a todas aquelas pessoas que ali procuram por atendimento médico.   

A proposição é importante, pois visa oferecer melhor comodidade aos usuários do Hospital Municipal no setor de exames de ultrassom, evitando assim com essa medida possíveis transtornos por falta de infraestrutura para os atendimentos.  

Indicação 014/2024: Visa Viabilizar a implantação de um sistema eletrônico de senhas para atendimentos realizados no Hospital Municipal e Posto de Saúde Central na Sede do Município.  

O objetivo da Indicação é facilitar e melhorar os atendimentos no Hospital Municipal e Postos de Saúde, contribuindo para que os serviços disponibilizados em prol da nossa população, sejam mais eficientes.  

O Parlamentar espera que o setor responsável possa empenhar-se neste objetivo, visando suprir mais essa demanda que apresenta através das indicações.

 


COMENTÁRIOS