DOF apreende carro carregado com drogas em Campo Grande


DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (24/05), um Fiat/Uno carregado com 435 quilos de maconha e 11 quilos de skunk em Campo Grande. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam policiamento na BR-060 que liga Sidrolândia a Campo Grande quando visualizaram o veículo em atitude suspeita. Ao perceber à aproximação o condutor do carro empreendeu fuga.

Durante acompanhamento o veículo entrou na região do bairro Aero Rancho, na Capital. Em diligências os policiais encontraram o Uno abandonado em um estacionamento, próximo ao Hospital Regional. No interior no veículo foram localizados vários fardos de maconha e skunk.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente um milhão de reais, foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS