Vereadores e lideranças Políticas reuniram-se para indicar destino de 100 mil de emenda parlamentar do Deputado Zé Teixeira

Recurso será investido no Hospital Municipal de Laguna Carapã


Assessoria

Os vereadores Marcio Gutierres (PSDB), Alex Cordeiro (PSDB) Valmor Flores Pinto (PSDB)  e Maninho Vega (MDB), o ex-vereador e vice-prefeito, Doreli Portela  e as lideranças políticas Laucidio Vega e Jaime Pezarico, se reuniram nesta terça-feira (17) para apontar  a destinação de emenda parlamentar do deputado Zé Teixeira  no valor de 100 mil para o município de Laguna Carapã.

O grupo politico ligado ao deputado esteve se reunindo com o parlamentar,  para agradecer  o valor destinado a Laguna Carapã e também discutiram a liberação da emenda  referente  ao exercício de 2023, via fundo municipal de saúde.

Assim que a emenda for liberada pelo governo do Estado. O recurso será para a saúde, a indicação para o Prefeito Municipal, Ademar Dalbosco, adquirir um Analizador hematológico automatizado de células sanguíneas, com capacidade de 60 testes/hora, para o laboratório do Hospital Municipal, beneficiando a população de Laguna Carapã em exames de sangue mais rápido.


COMENTÁRIOS