DOF apreende carro carregado com cigarro que seria entregue em Dourados



O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta sexta-feira (10/02), na zona rural de Laguna Carapã, um GM/Vectra abarrotado com cigarros contrabandeados do Paraguai, que seriam entregues em Dourados. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento em uma estrada vicinal do município, quando abordaram o condutor do veículo. Em entrevista ele afirmou que pegou o carro já carregado no país vizinho e que deixaria em Dourados.

Ao todo foram encontrados 1450 pacotes de cigarros. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 105 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com o autor preso em flagrante por contrabando.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Fonte: Assessoria DOF


COMENTÁRIOS