DOF prende autor de tentativa de homicídio em Ponta Porã



O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu neste domingo (05/02), um homem de 61 anos de idade por tentativa de homicídio em uma fazenda, na zona rural de Ponta Porã.

Os policiais chegaram até o autor após informações de pessoas que socorrem a vítima, alvejada com três disparos de arma de fogo. Segundo essas informações, o autor dos disparos continuava na propriedade rural. Em diligências, o suspeito e a arma de fogo utilizada no crime foram localizados. Trata-se de revólver calibre .38 com três munições intactas e outras três deflagradas.

Segundo testemunhas o crime aconteceu durante uma discussão, entre autor e vítima, após o consumo de bebida alcoólica por ambos. O responsável pelos disparos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. Já a vítima foi levada até uma unidade médica de Vista Alegre e transferida, posteriormente, para Campo Grande onde segue em observação.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS