Agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso da galinhada em benefício da Rosalina Gimenez



 "Solidariedade é expor a alma e compartilhar um pedaço do que tem no coração!". 

A Ramoma Mello, através da “Delícia da Ramona”  vem com grande satisfação agradecer a todas as pessoas que adquiriram a marmita de galinha, agradecemos o seu gesto de solidariedade. 

A doação de todos contribui para fortalecer e impulsionar o nosso trabalho.

Todo o nosso trabalho neste evento, tem sido bem próspero graças ao empenho de pessoas que conhecendo a nossa causa nos auxiliam de várias formas. Ações como estas fazem com que continuemos a prosseguir com a nossa luta.

A Galinhada em benefício do pagamento de parte da cirurgia feita pela Rosalina Gimenez, ocorrida neste domingo (05)  gerou um lucro total de R$-862,00 (Oitocentos e sessenta e dois reais), num total de 42 marmitas,  serão utilizados para pagamento de parte da cirurgia no qual a Rosalina parcelou o pagamento do procedimento da cirurgia.

Com o apoio da Ramona Mello com o trabalho e a estrutura da Delícias da Ramona na feira do produtor, Maninho Vega, Maninho Lanches,  Leomar do Léo Lanches, Laucidio, Jornal Laguna Informa, Dona Inácia Vega, Eva Gimenez, no qual nos dá muitos motivos para agradecer e comemorar e continuar com o nosso compromisso social. 

Ainda compartilhando com os colaboradores, teve um patrocínio de marmitas para doação, no qual alimentou quatro famílias carente no almoço deste domingo.



COMENTÁRIOS