DOF apreende quase 200 quilos de droga que seriam levados para Santa Cataria


Assecon Dof

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta sexta-feira (03/02), quase 200 quilos de maconha, que eram transportados em um Citroen/C3, com destino a Santa Catarina. A apreensão aconteceu na MS 386 em Amambai. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando abordaram o condutor do carro, que seguia sentido Amambai/Ponta Porã. Durante vistoria foram localizados no porta-malas, encobertos por um pano, diversos tabletes de maconha, que totalizaram 187 quilos do entorpecente.

O autor disse aos policiais que pegou o veículo carregado em Coronel Sapucaia e levaria até São José (SC) onde mora. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS