Veículo de locadora é recuperado pelo DOF com queixa de estelionato


Assessoria DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou um Fiat/Toro, nesta quarta-feira (01/02), na BR-267 em Maracaju. O carro, que havia registro de estelionato em junho do ano passado, caiu em um barranco, após o condutor furar o bloqueio.

Os policiais faziam fiscalização na rodovia, quando o condutor ao perceber a presença do DOF retornou na pista, iniciando um acompanhamento, que continuou por uma aldeia indígena, onde o condutor perdeu o controle da direção saindo da pista.

O motorista fugiu a pé em meio a vegetação. O veículo já estava com os bancos dos passageiros retirados. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

O carro foi encaminhado à Polícia Civil de Maracaju. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS