SAD convoca candidatos classificados em processos seletivos da Funsau



O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta quinta-feira (22), atos referentes a Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, convocando os candidatos habilitados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

Conforme o processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MPLAN/2022, os candidatos convocados para a função de médico plantonista, deverão comparecer ao respectivo local, conforme o anexo único do edital, exclusivamente na data e horário especificados para a apresentação das documentações exigidas na inscrição.

Os candidatos deverão comparecer no dia 28 de setembro, 08h às 11h e 13h às 16h, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande.

O período de contratação será de até 1 ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

EDITAL n. 60/2022 – SAD/SES/FUNSAU/TE

O edital convoca candidata, habilitada na função de técnico de enfermagem, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidata que teve rescisão sem justa causa, convocada por meio do Edital n. 22/2021 SAD/SES/FUNSAU/TE.

A candidata deverá comparecer no dia 28 de setembro, 08h às 11h e 13h às 16h, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande.

Demais informações sobre a classificação dos candidatos, assim como a documentações necessárias para comprovação dos requisitos para contratação estão disponíveis nas páginas 79 a 82 do Diário Oficial n. 10.947.

Fonte: https://www.fatimanews.com.br


COMENTÁRIOS