Escritor Tiago da Silva Vasques fecha parceria profissional com IG Literária do RS



Na tarde desta segunda-feira o Escritor Tiago da Silva Vasques, fechou uma parceria profissional com a jovem Júlia Munhoz, administradora do IG Literário "Palavras da Juhh"

A jovem em questão, é gaúcha, tem 21 anos de idade. Ela adquiriu o hábito da leitura desde muito cedo, mais precisamente desde seus 12 anos. Criou o seu Instagram/blog com o objetivo de espalhar, incentivar e promover o hábito da leitura pelo mundo.

Em virtude desta iniciativa Julia, adquiriu uma comunidade de apoiadores (as) que a exemplo dela, são apaixonados pela literatura e essa "paixão" pelas palavras e pela leitura, está fazendo com que este projeto literário desenvolvido por meio de seu IG dedicado a criação de conteúdos digitais voltado a literatura - "Palavras da Juhh" tem crescido cada dia mais.

Segundo informações da própria Júlia, os números do IG Literário - "Palavras da Juhh" são realmente impressionantes. Vejam isto em números:

- Total de Seguidores: Mais de 9.000K

- Contas Alcançadas: Mais de 33.300K

- Interações com Conteúdo: 8.500K

- Impressões do período de 18 de outubro a 18 de novembro de 2021: Mais de 138.600K

Ainda segundo informações da jovem o Instagram literário "Palavras da Juhh" foi criado há um pouco mais de 1 ano e 6 meses e além de estar nesta plataforma, os seus conteúdos podem ser visto no Facebook, YouTube e outras mídias e plataformas digitais.

Na visão de Tiago ter concretizado essa parceria profissional, foi muito importante pois essa, irá impulsionar ainda mais o seu trabalho como escritor.

Vasques, ressalta que quando foi procurado pelo "Palavras da Juhh" logo quis fechar a referida parceria, pois teve certeza da competência profissional e da credibilidade do trabalho que ora está sendo realizado em prol da literatura brasileira. Por fim, Tiago agradece Julia e diz estar convicto de que essa parceria vai gerar bons frutos para ambos, em um futuro promissor e bem próximo.

Acompanhe o trabalho de Júlia Munhoz acessando o link abaixo:

https://linkme.bio/palavrasdajuhh/

Fonte: Acessoria.


COMENTÁRIOS