Vereadores do PSDB garantem mais de 800 mil reais em emenda Federal com o Deputado Federal Beto Pereira para Laguna Carapã


Assessoria da CMLC

Os vereadores da bancada do PSDB de Laguna Carapã, Alex Cordeiro, Marcio Gutierres e Valmor Flores garantiram mais de 800 mil reais em emenda parlamentar para o nosso município. Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Pereira.

Nesta sexta-feira (24) o Deputado Beto Pereira esteve em Laguna Carapã, onde foi recebido pelos vereadores da bancada doo PSDB, além do prefeito Ademar Dalbosco e demais autoridades municipais. Na oportunidade o deputado fez a entrega oficial de um caminhão caçamba no valor de 426 mil e também uma emenda de 400 mil para reforma e ampliação do posto de saúde central.

Caminhão caçamba no valor de 426 mil   

 

400 mil para reforma e ampliação do posto de saúde central

Os vereadores do PSDB Lagunense, destacaram que além das emendas federais do deputado Beto Pereira, o município de Laguna Carapã também será beneficiado com mais de 11 milhões de recursos em obras do governo do estado sendo aplicados em nosso município.

“Esse é o nosso compromisso com todos os Lagunenses de buscar recursos e ajudar o prefeito Ademar Dalbosco em viabilizar o que for necessário para atender aas demandas de nossa população”, salientou o presidente da bancada municipal, Alex Cordeiro


COMENTÁRIOS