Vereadores acompanham agenda de eventos em comemoração do aniversário de Laguna Carapã


Assessoria

Na última sexta-feira (22) foi comemorado o aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa de Laguna Carapã, sendo que as festividades tiveram início na noite anterior (21), que teve como atração principal o show da dupla João Bosco e Vinícius. A festa também contou com shows das duplas André e JP, Bruno e Marlon Lima, Antoniela Bigatão, Grupo Minuano e DJ Marquinhos Espinosa.

Já na sexta-feira, as programações começaram cedo com o ato cívico, que contou com a presença da Banda de Música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – “Brigada Guaicurus”, sob regência do Subtenente do EB Lodoro, e também contou com a apresentação das comunidades indígenas, que cantaram o hino de Laguna Carapã em Guarani, e apresentações dos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Em sequência, foi feita a entrega da reforma do Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, e também da obra de ampliação do Barracão da Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR) de Laguna Carapã.

Os eventos foram acompanhados de perto pelos vereadores, e contou também com a presença de mais autoridades, como os Deputados Estaduais Renato Câmara, Barbosinha, Zé Teixeira, Coronel Davi e Marcio Fernandes, os Deputados Federais Tereza Cristina, Geraldo Rezende e Beto Pereira; os prefeitos de Aral Moreira Alexandrino Garcia, de Amambai Dr. Bandeira, de Caarapó André Luiz Nezzi, de Ponta Porã Hélio Peluffo e de
Dourados o vice-prefeito Dr. Guto Moreira.

“Vivemos hoje uma nova política em Laguna Carapã, que visa acima de tudo o bem do município. A parceria do Executivo e do Legislativo tem sido muito benéfica para o nosso município, e acredito que podemos construir uma Laguna Carapã cada vez melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Flávio de Oliveira.

Para encerrar o dia, foi promovido pela Secretaria de Educação, atividades de lazer para as crianças, com brinquedos que foram instalados no Campo Municipal.


COMENTÁRIOS