Vereadores entregam título de cidadão lagunense durante inauguração da pavimentação da MS-379



Vereadores de Laguna Carapã entregaram título de cidadão lagunense ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Eduardo Riedel durante inauguração da pavimentação da rodovia MS-379.

Aconteceu nesta sexta-feira (25) a inauguração da pavimentação da rodovia MS-379, e também da ponte em concreto sobre o rio Guaimbé, na divisa do município com Aral Moreira, evento que contou com a ilustre presença do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, e também o secretário de Infraestrutura do Governo Eduardo Riedel, que visitaram o Distrito do Bocajá.

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, falou que estas obras contribuirão muito para a população e economia da região. “Em agosto de 2018 viemos dar ordem de serviço para esta estrada, que o governador teve como objetivo central para esta região, não só de Laguna, mas de todos os municípios em volta. É muito gratificante chegar aqui e encontrar esta obra pronta”, afirmou o secretário.

Na oportunidade, Riedel e Reinaldo Azambuja foram contemplados com a mais nobre honraria do município, recebendo das mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio de Oliveira, em nome também dos demais vereadores, o título de “Cidadão Lagunense”.

Além das obras já mencionadas, também foi realizada a Solenidade de assinatura de termo autorização de cessão de uso de 01 Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola”, autorização para licitação da obra de perfuração de poço tubular profundo LCA-006, previsão de vazão 40m³/h e profundidade 250m e também a ordem de início de serviço para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Distrito do Bocajá.

Acompanharam a agenda de trabalho no distrito de Bocajá, em Laguna Carapã, os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Geraldo Resende (Saúde); os deputados estaduais Mara Caseiro, Coronel Davi, Zé Teixeira, Barbosinha e Renato Câmara; o deputado federal Beto Pereira; e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, além de prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, assim como os vereadores lagunenses, o prefeito Ademar Dalbosco e a vice-prefeita Zenaide Espíndola.

“Agradeço imensamente ao Governador Reinaldo Azambuja, e ao secretário Eduardo Riedel, pois esta obra inaugurada hoje, com certeza é um divisor de águas para nosso município, e não só pelo que foi feito em Laguna Carapã, mas por tudo que tem sido feito na região sul de nosso Estado”. afirmou Flávio de Oliveira.


COMENTÁRIOS