Vereadores convidam população para prestigiar inauguração de obras e entrega de título de cidadão



A Câmara Municipal de Laguna Carapã prestará homenagem nesta sexta-feira ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura do Governo Eduardo Riedel, contemplando-os com o “Título de Cidadão Lagunense”, em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Laguna Carapã, principalmente pela pavimentação da MS-379.

Reinaldo e Riedel visitarão o município para realizar a inauguração da pavimentação da rodovia MS-379, que liga Laguna Carapã ao Posto Taji, num trecho de mais de 42 quilômetros. Além do descerramento da placa da pavimentação da rodovia, também será descerrada a placa da obra de construção da ponte em concreto sobre o rio Guaimbê, na divisa do município com Aral Moreira.

A entrega dos títulos acontecerá às 11 horas da manhã no Barracão Comunitário do Bocajá, onde ainda serão assinadas diversas ordens de serviços de obras a serem realizadas no município. O presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira, em nome de todos os vereadores, convida a população para acompanhar as inaugurações dessas importantes obras para o município, bem como a entrega do título de cidadão lagunense. Logo após o evento será servido um delicioso almoço.


COMENTÁRIOS