Moradores ficam mais de 24 horas sem energia e registram prejuízos após fortes chuvas em Laguna Carapã

Por causa da falta de luz, pessoas jogaram leite e alimentos fora por falta de refrigeração nos alimentos.



Devido à falta de energia, a cidade de Laguna Carapã e algumas localidades e municípios vizinhos, ficaram mais de 24 horas sem energia causando queda na conexão de internet, e prejuízo aos produtores de diversos seguimentos e o comércio, principalmente açougue e supermercados.

Devido à queda de postes e cabo de rede de energia por causa da tempestade causando impacto no fornecimento de energia por conta da Energisa, em muitas residências rurais e urbanas na região.

Produtores e comerciantes, registraram prejuízos por perda de alimentos, e alguns comércios tiveram que fechar o seu estabelecimento e outros improvisaram com geradores de energia.

Depois que a empresa terceirizada chegou na cidade e constatou o problema, ficaram mais de 1 hora e meia, aguardando o responsável da energisa na região autorizar o serviço.

O Jornal Laguna Informa, entrou em contato com a assessoria da Energisa, para passar uma posição sobre os serviços, não atenderam e nem retornaram o telefone.

Ainda tem localidade no municipio, que continua sem energia, conforme relato de um morador do Campo Seco, disse que está difícil, pois não consegue manter os alimentos e nem mesmo ligar a bomba de àgua para ter àgua na casa.


COMENTÁRIOS