Vereadores recebem patronagem do CTG Recanto da Laguna



Os vereadores da Câmara Municipal de Laguna Carapã receberam na última segunda-feira (30) a patronagem do CTG Recanto da Laguna. No encontro, foram tratadas diversas pautas de interesse da entidade e que objetivam fortalecer a cultura e as tradições.

Para o patrão do CTG, Juracir Semioni, essa reunião teve como objetivo estreitar os laços entre a entidade e o poder legislativo, “viemos hoje mostrar nosso trabalho social e cultural que sempre desenvolvemos no município, contamos com o poder legislativo para poder continuar desenvolvendo nossas atividades, a pandemia fez com que paralisássemos os trabalhos, mas agora queremos voltar a realizar o projeto com nossas crianças e adolescentes”, salientou o patrão.

O presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira, se disse muito feliz com a visita e destacou o trabalho que o CTG faz no município, “ o CTG Recanto da Laguna é um patrimônio de nosso município, tendo representado e levado o nome de Laguna Carapã nacionalmente, fazendo um belíssimo trabalho e se dedicando a disseminação da cultura”, parabenizou.

Flávio, assim como os demais vereadores, se colocaram à disposição da entidade, “ o poder legislativo lagunense é parceiro das entidades de nosso município, queremos auxiliar no que for possível para que continuem desenvolvendo seus trabalhos que são de grande importância para a comunidade”, finalizou o presidente.


COMENTÁRIOS