Luiz Franco Rodrigues pede ajuda através da Campanha do Bem recursos para realizar cirurgia para voltar a andar



Link para Doação: Faça sua Doação aqui.

Luiz Franco Rodrigues, tem Artrose Grave Bilateral, e a cabeça do fêmur dele está necrosada, devido a esse problema de saúde ele não consegue andar nem trabalhar, sua esposa também não está podendo trabalhar pois alguém tem que cuidar dele dos filhos, já que não consegue se mover sozinho. 

Tentou conseguir a cirurgia pelo SUS, mas o médico dele disse que a prótese que o SUS oferta não é boa nem adequada para ele, pois ela só tem duração de 1-3 anos, e como ele tem 48 anos para ele seria indicado uma melhor com duração de 20 anos para que ele não seja submetido a tantas cirurgias que vão debilitado já que ele também está na fila de espera para transplante de rins e faz hemodiálise 3 vezes por semana. 

Luiz precisa passar por uma cirurgia que custa 70 mil reais que já está incluso a prótese que será melhor para ele. 

A família não tem condições de pagar, por isso resolvemos compartilhar e pedir ajuda para que ele possa voltar a andar e ter uma vida normal. 

Caso você não tenha condições de estar fazendo uma doação, compartilhe esse post para que mais pessoas vejam e possam contribuir.  Pois temos a fé de que Deus irá nos ajudar através de vocês. 

Para quem puder ajudar deixaremos a baixo as informações bancárias e número de telefone.

Fone: (67)999433585

Banco do brasil

Conta 10.765-4

Agência 3187-9

Beneficiário Luiz Antonio Franco Rodrigues

Pix/CPF: 542.123.911.04

 


COMENTÁRIOS