Prefeitura de Laguna Carapã lança processo seletivo para contratação de profissionais, em caráter temporário

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto e completo; confira



Prefeitura de Laguna Carapã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (10); Tratorista (3); Auxiliar de sérvios de limpeza pública (1); e Agente comunitário de saúde (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental incompleto e completo, além de carteira Nacional de Habilitação na respectiva categoria requisitada no cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 923,57 a R$ 1.140,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 7 a 12 de julho de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Erva Mate, nº 650, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 25 de julho de 2021, em locais e horários a serem informados por meio de edital especifico. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.


COMENTÁRIOS