Morre Manoel Lavor Secretário Municipal de Finanças de Laguna Carapã

O Secretário faleceu por complicações da covid-19



Manoel de 32 anos morreu por complicações da Covid-19 em Laguna Carapã, neste domingo (27). Segundo informações, ele estava internado no hospital na cidade de Dourados, neste sábado deu alta e faleceu neste domingo no Hospital Municipal.  

Com a nova morte, Laguna Carapã chegou a 08 mortes confirmadas pela doença desde o início da pandemia. Conforme os últimos dados divulgados pela prefeitura, a cidade tem 509 casos confirmados da doença, nesta semana foram confirmados, 11 casos.  

Atualmente, Laguna Carapã não tem nenhum paciente internado.

Manoel Anderson B. Lavor, assumiu a secretaria de finanças de Laguna Carapã, na gestão do ex-prefeito Itamar Bilibio e da Gestão de Ademar Dalbosco, Mnaoel, 32 anos, nascido em Iguatu -CE, formado em Ciências Econômicas - UFGD (2011 a 2014) conta com cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Pregoeiro, Pregão Eletrônico, Execução de Contratos e Atas de Registro de Preços, Sistema de Registro de Preços, Elaboração de Edital e Termo de Referência, Estudo Técnico Preliminar, Dispensa de Licitação e Inexigibilidade. Atualmente está cursando o 7 semestre Ciências Contábeis – UCDB. Iniciou sua carreira profissional em 2008 como assistente administrativo na fazenda Sinuelo, de 2013 a 2015 ocupou o cargo de Pregoeiro oficial na prefeitura Municipal de Laguna Carapã e em 2015 assumiu a secretaria de finanças do município.

Nota de pesar

É com pesar que noticiamos o falecimento de Manoel Anderson Bezerra de Lavor, secretário de finanças da prefeitura de Laguna Carapã, no dia de hoje.  

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.  

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.  

Laguna Carapã/MS, 27 de junho de 2021. 

 

Ademar Dalbosco

Prefeito Municipal

 

 


COMENTÁRIOS