Câmara Municipal apresenta ações do primeiro semestre



Mesmo com serviços de atendimento reduzidos, devido à pandemia da Covid-19, a Câmara de Laguna Carapã não parou suas atividades. Realizando as sessões, tanto ordinárias quanto extraordinárias, os vereadores aprovaram 8 projetos de lei neste primeiro semestre de 2021.

Conforme o balanço realizado pela mesa diretora, até 18 de junho, o Poder Legislativo realizou 16 sessões ordinárias, e 1 extraordinária, além de 2 sessões solenes. No total geral, até o momento, foram realizadas 118 indicações, 51 requerimentos, 07 projetos de leis do Legislativo aprovados ou em tramitação e 5 projetos de leis do Executivo aprovados ou em tramitação.

Dentro dos protocolos do legislativo, há a realização de indicações, requerimentos, apresentação de Projetos de Lei ao Executivo, além da contemplação dos projetos encaminhados pelo Executivo para apreciação dos vereadores.

“Dentro do meu mandato, firmei um compromisso com a transparência pública, e por isso considero muito importante o repasse destas informações à população lagunense. É importante salientar a quantidade de projetos de lei aprovados neste primeiro semestre, mesmo neste período conturbado que vivemos. Outro ponto positivo, é o crescente número de cidadãos que vem acompanhando a sessão online através da página da Câmara no facebook.”, salientou o presidente Flávio de Oliveira.

Entre em contato com a Câmara pelo Whatsapp no número (67) 99150-8417.


COMENTÁRIOS