Paciente vence a Covid e recebe alta no Hospital Municipal de Laguna carapã



A Secretaria de Saúde e seus profissionais vem neste momento compartilhar uma excelente notícia em meio a tantas internações registradas!

Um paciente do sexo masculino, que estava internado em leito clínico em nosso Hospital Municipal em uso de oxigênio contínuo e que estava com agravante pela COVID-19, deu alta nessa tarde de terça-feira, o paciente autorizou a publicação da imagem.

Outra paciente indígena do sexo feminino, também teve alta porem não quis registrar imagens.

Pedimos encarecidamente à nossa população que tenham consciência da gravidade dessa doença, e também agradecemos em especial a toda a equipe de profissionais do Hospital Municipal que se dedicaram para que este momento fosse almejado.

Mesmo com 6 pacientes ainda internados em uso de oxigênio e 6 óbitos registrados em nosso município pela COVID-19, este momento é de grande importância aos nossos profissionais de saúde que estão incansavelmente a mais de 1 ano na luta contra essa doença silenciosa e mortal.

Comunicamos que o momento É O MAIS CRÍTICO desde o início da pandemia em nosso município de pacientes internos pela COVID-19.

CONTINUAMOS PEDIMOS ENCARECIDAMENTE para que as pessoas só procurem ir ao hospital em casos de EXTREMA URGÊNCIA, pois realmente o momento é crítico e exige muita atenção.

Pedimos a população que siga nossas orientações e continuem nos ajudando no combate conta a COVID-19.


COMENTÁRIOS