CMDCA de Laguna Carapã elege nova mesa diretora



Em reunião extraordinária realizada na última terça-feira (18/5), no Centro Social, estiveram presentes os membros integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Laguna Carapã. 

A Presidente, Fátima Triches, deu boas-vindas aos presentes e, em seguida, passou a ordem dia, tendo foco principal a eleição da nova diretoria do CMDCA – 2021/2023. Após amplo debate, ficou eleita a seguinte composição da Mesa Diretora do CMDCA composta da seguinte forma: Presidente: Alisie Pockel Marques , Vice: Marta Solange de Souza, 1º Tesoureiro: Fátima Sanguina Pinto Triches, 2º Tesoureiro: Rosimeire Roldan de Amorim, 1º Secretário: Dirlaine Brandão Torres, 2º Secretário : Ir. Aparecida de Lourdes Romani. 

Ressalta-se que, esta etapa é importante para posterior credenciamento de projetos e cadastro de instituição, a ainda a captação de recursos para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência através da declaração de Imposto de Renda, e na reunião foi Deliberada pelo CMDCA Plano de Ação plurianual 2021.


COMENTÁRIOS