Leilão da PRF tem veículos com lances a partir de R$ 10 em Mato Grosso do Sul

São mais de 1,4 mil veículos, entre motos, carros, caminhões e sucatas, que foram apreendidos


Correio do Estado

A Polícia Rodoviária Federal irá leiloar mais de 1,4 veículos, que foram recolhidos ou apreendidos em Mato Grosso do Sul, no fim deste mês.

São carros, caminhões, camionetas, reboques, motocicletas, sucatas, entre outros, com lance inicial a partir de R$ 10, abaixo do valor de mercado.

O leilão será eletrônico, nos dias 29 e 30 de abril, a partir das 8h, pelo site da leiloeira Maria Fixer Leilões

Para lotes de veículos classificados como conservados, com direito a circulação e sem restrição judicial, o leilão será realizado no dia 29 de abril, a partir das 8h.

Os veículos classificados como conservados e sucatas, com restrição judicial ou policial, chamados Renajud, serão leiloados no dia 30 de abril.

Na mesma data, 30 de abril, será aberto o leilão dos lotes classificados como sucata sem Renajud.

As sucatas não poderão ser recolocadas em circulação, destinando-se exclusivamente para o reaproveitamento de peças, componentes, partes ou ligas metálicas. 

 

Apesar do leilão ser na modalidade online, é possível visitar os veículos ofertados, que estão distribuídos nos pátios de diversas cidades do Estado.

Para isto, o interessado deverá identificar, no site da leiloeira, em qual o pátio o veículo está alocado, entrar em contato por meio de telefone e agendar a vistoria.

Visitas serão programadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até a véspera do leilão, ou seja, dia 28 de abril.

 

Para participar dando lances, os interessados devem fazer um cadastro prévio n site da leiloeira em até 48 horas antes do leilão.

O arremate será através do maior lance ofertado, não sendo admitida desistência.

O objetivo do leilão é a arrematação dos veículos e sucatas retidos, removidos ou abandonados e recolhidos que se encontram custodiados em unidades operacionais, delegacias ou pátios próprios ou contratados terceirizados no âmbito da Superintendência Regional da PRF em Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal não se responsabiliza pelo funcionamento e durabilidade dos sistemas e das peças dos veículos leiloados.

Todos os lotes, com informações de modelo, classificação e valor do lance inicial, estão disponíveis no site da Maria Fixer.

 

 Clique aqui para ver o edital do leilão

 

COMENTÁRIOS