Vereador Valmor Flores solicita construção de rotatória próximo a Coamo


Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (23), o vereador Valmor Flores (PSDB) apresentou o Requerimento Nº 48/2021, com apoio com apoio dos Vereadores Alex Cordeiro (PSDB) e Marcio Gutierres (PSDB), endereçado ao Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, requerendo viabilização dos recursos necessários para construção de uma rotatória no trecho urbano da Rodovia MS-379 sentido Cidade Sede de Laguna Carapã a Dourados, nas proximidades do entreposto da Cooperativa Coamo.

O vereador apontou a necessidade de oferecer mais segurança naquele trecho da Rodovia Estadual MS-379, pois o fluxo de veículos de pequeno e grande porte na região é bastante intenso, tornando o tráfego no local muito perigoso com iminência de ocorrência de acidentes graves.

“É necessário estarmos atentos às demandas do município, e trazer melhorias para Laguna Carapã. Não podemos esperar o pior acontecer para nos posicionar, e acredito que a construção rotatória da Coamo será de grande valia para todos nós”, afirmou Valmor.


COMENTÁRIOS