Deputado Renato Câmara solicita equipamentos e melhorias de rodovia em Laguna Carapã



O deputado Renato Câmara (MDB) encaminhou, durante sessão plenária remota, uma indicação a senadora Simone Tebet uma solicitação de recurso para atender o município de Laguna Carapã com equipamentos para a região.  

Renato solicitou a viabilização de recursos para aquisição de 01 rolo compactador 50.000 Kg e 01 caminhão pipa com capacidade 20.000 litros para atender as necessidades do Município de Laguna Carapã.  

Trata-se de um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Laguna Carapã através do Vereador Eduardo Oliveira que a pedido da população solicita a viabilização de recursos uma vez que, os equipamentos solicitados são importantes para melhorar o atendimento das demandas da população local com mais eficiência e qualidade.  

Ainda para o município, o deputado encaminhou para o Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, solicitando o patrolamento e o cascalhamento da MS-280/379, no trecho da região do Lagunita, próximo a Fazenda São Sebastião no Município de Laguna Carapã.  

Trata-se de um encaminhamento feito pela Câmara Municipal de Laguna Carapã, através da Vereadora Alessandra Ribas Araújo, que a pedido da população entrou em contato com o deputado para que o mesmo, solicitasse o patrolamento e o cascalhamento das rodovias MS-280/379. De acordo com a vereadora, as fortes chuvas que vêm caindo em toda a região, aliadas ao intenso fluxo de veículos, danificaram a via. Considerando que os produtores têm passado por dificuldades para realizar o escoamento de suas produções.

 
Foto: Assessoria / Arquivo
 

COMENTÁRIOS