Laguna Carapã registra cinco casos em menos de 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o Boletim Informativo Epidemiológico do Coronavírus - COVID-19 atualizado!



O Município apresentou +5 CASOS CONFIRMADOS em menos de 24 horas, totalizando assim 237 casos.  2 Casos positivos permanecem internados em ALA em nosso Hospital, fazendo o uso contínuo de Oxigênio. 1 Caso positivo está internado em UTI em Hospital de referência em Dourados. 4 Casos que estavam em aguardo do resultado, foram negativados, totalizando 230,  06 Casos estão no aguardo do resultado laboratorial e em isolamento domiciliar, 01 Caso confirmado anteriormente já está recuperado, 02 Casos confirmados anteriormente que estavam internados em ALA em nosso Hospital, já estão recuperados chegando assim a 219.  

No Hospital Municipal está solicitando vaga a um dos pacientes internos, o mesmo está em uso de oxigênio contínuo e até o momento todas as solicitações foram negadas por falta de leito.  

Pois os Centros de Referência COVID-19 em nosso Estado, permanecem com sua lotação máxima, e que, estamos trabalhando incansavelmente para mantermos os cuidados necessários dentro da nossa capacidade.  

A Secretaria Municipal pede, a consciência da população em geral, pedimos encarecidamente, nos ajudem a controlar a dispersão do vírus, reforcem os cuidados necessários como:

- Uso obrigatório de mascaras;

- Distanciamento social, evitando aglomerações desnecessárias;

- Uso de álcool 70% para a higienização das mãos;

- Respeitem as normas dos Decretos Municipal e Estadual, lembrando que o toque de recolher que está em vigor é das 20hs às 05hs;

- Respeitar o isolamento domiciliar quando solicitado;

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde


COMENTÁRIOS