Laguna Carapã tem 03 novos casos de COVID-19; total chega a 222

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim Informativo Epidemiológico do Coronavírus atualizado



Em mais um boletim epidemiológico divulgado na manhã da última sexta-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde, o município de Laguna Carapã registrou mais 03 novos casos confirmados de coronavírus totalizando 222 casos, e mais 19  estão no aguardo do resultado laboratorial e em isolamento domiciliar.  

Internados na ALA do Hospital Municipal, são três pessoas  fazendo o uso contínuo de Oxigênio, 1 Caso positivo está internado em UTI em Hospital de referência em Dourados.  

Em aguardo de resultado laboratorial são 19 Casos e em isolamento domiciliar, 1 Caso está em aguardo de resultado laboratorial internado em ALA  no Hospital Municipal fazendo o uso contínuo de Oxigênio, 4 Casos que estavam em aguardo do resultado, foram negativados, totalizando 221.  

Duas pessoas que foram confirmados anteriormente já estão recuperados, totalizando 213.  

O Brasil, Mato Grosso do Sul e nosso Município estão em estado de alerta, pois a falta de consciência e de cuidados necessários da população em geral estão agravando a situação que já é delicada.  

A Secretaria alerta que o  Centro de Referência COVID-19 é Dourados, e a dias não tem mais vagas disponíveis para internação em enfermaria e nem leitos de UTI.  

Quanto aos cuidados a serem tomados todos estão mais do que cientes e orientados, não deixe o pior acontecer com um ente querido seu, previna-se, proteja-se, isso não é brincadeira.

 

CONFIRA O MAPA ABAIXO


COMENTÁRIOS