Vereador Eduardo Oliveira apresenta demandas na 1ª Sessão da Câmara Municipal



O vereador Eduardo Oliveira (MDB) apresentou nesta segunda-feira (01) demandas para o município de Laguna Carapã.

Eduardo em seu Requerimento Nº 23/2021 solicitou recursos através de Emenda Parlamentar, para aquisição um ROLO COMPACTADOR DE 50.000 KG e um CAMINHÃO PIPA COM CAPACIDADE 20 MIL LITROS. O vereador afirma que estas aquisições serão de extrema valia no desenvolvimento dos trabalhos de atendimento à população, disponibilizando os serviços com mais agilidade e eficiência, dizendo ainda que com o constante aumento das demandas, o município precisa estar equipado com maquinários de boa qualidade para melhor atender aos munícipes.

Também levou à tribuna a Indicação Nº 35/2021, solicitando ao Executivo para que providencie a execução de serviços de manutenção, levantamento e colocação de cascalho nos pontos mais críticos da Rodovia Municipal LC-185, nas estradas de acesso às propriedades rurais dos Senhores Valdir e Zinho, ambas localizadas na região do Passo Kaú.

Juntamente com o vereador Paulino Effting (MDB) também solicitou a execução de serviços de manutenção e reparos necessários em toda extensão da Rodovia Municipal LC-240 através da Indicação nº 46/2021.

Eduardo também acrescentou em sua fala a Indicação Nº 47/2021, feita com apoio dos vereadores Flávio de Oliveira (MDB), Vander Henrique Nunes Dosso (MDB), Paulino Effting (MDB), Alessandra Ribas de Araújo (MDB) e Demilson Dias da Silva (PATRIOTA), onde sugeriu a distribuição de PEIXE na Semana Santa para população em geral, em especial para as pessoas de baixa renda.

Acompanhe as Sessões da Câmara Municipal de Laguna Carapã ao vivo, todas às segunda-feiras, a partir das 19:00 horas na página da Câmara no Facebook!


COMENTÁRIOS