Laguna Carapã recebe 90 doses da quinta remessa da vacina contra o COVID-19



Sargento Marcel e do Soldado Peixoto do 2º GB de Dourados, a quinta remessa da vacina contra o COVID-19
O município de Laguna Carapã acaba de receber do Sargento Marcel e do Soldado Peixoto do 2º GB de Dourados, a quinta remessa da vacina contra o COVID-19, para o uso emergencial, que será utilizada para a Campanha Nacional de Imunização, conforme protocolos do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19.
 
Comunicamos o recebimento de 90 doses da vacina que serão destinadas a população seguindo critérios do Informe Técnico publicado na tarde de hoje na utilização da quinta etapa da primeira fase da Campanha Nacional de Imunização.
 
A Secretaria Lembra que as medidas preventivas precisam continuar, como o uso de máscara, distanciamento social, higiene pessoal lavando bem as mãos com água e sabão bem como a utilização do álcool gel e cumprindo as regras estabelecidas nos Decretos Estadual e Municipal.
Secretaria Municipal de Saúde.
 
Segue  o informativo técnico de como irá proceder a continuação da primeira fase (quinta etapa) da Campanha Municipal de Imunização da COVID-19 no Município de Laguna Carapã. (Confira Aqui)

COMENTÁRIOS