Escrtor douradense Tiago da Silva Vasques é entrevistado por Ozair Sanabria na Rádio Coração



Na última sexta-feira (18/02/2021), o escrtor, autor, palestrante motivacional e pregador douradense Tiago da Silva Vasques, concedeu uma entrevista para a radialista Ozair Sanabria no programa "Um só Coração"' apresentado por ela na Rádio Coração FM 95,7 - Na oportunidade Tiago falou um pouco de sua história de vida que é uma verdadeira jornada de superação por meio do esporte e da fé, relatou sobre seu caminhar, viver e missão como cristão catolico e evangelizador, falando da alegria que tem sentido por receber graças a Deus, reconhecimento pelo trabalho que vem realizado como escritor em prol da evangelização e em favor da vida. Mencionou um pouco sobre o conteúdo formativo e eficaz que os leitores que adquirirem o seu livro irão encontrar no mesmo, falando também do projeto de divulgação, palestras motivacionais e pregações que vem realizando no Brasil todo por meio de sua obra literária e religiosa. Disse ainda que no mês de março irá viajar para Brasília-DF para realização de consultas de rotina no hospital Sarah. E também irá visitar e divulgar o seu livro na Comunidade Católica Jesus Menino que possui uma casa de missão na Capital federal.

Na ocasião agradeceu a amiga Ozair, aos ouvintes e a toda a família da Rádio Coração por todo apoio e carinho que recebe de todos desde o início de sua trajetória até aqui.

Vasques, colocou-se a disposição de todos para o servir a fim de que possa incentivar e ajudar no que for possível para a promoção da evangelização e defesa da vida.

Finalizando sua fala ele deixa uma mensagem as pessoas dizendo o seguinte: "É muito bom e não há a graça maior de Deus do que podermos evangelizarmos com a nossa própria vida e por meio do nosso testemunho de fé. E quanto mais nos comprometemos com Deus e com a Igreja, mais Ele exige de nós e nos capacita com amor para realizamos a nossa missão conforme o querer Dele. No que se refere a pandemia que ora o mundo está vivendo, Tiago diz acreditar que: "Na vida tudo é uma questão de Adaptação"'- Com essa pandemia, Deus vem nos ensinar que devemos ter mais amor ao próximo, valorizar mais a família e a vida. E finaliza dizendo ainda que - a fé é o que nos fará vencer essa pandemia e com confiança em Deus, sairemos dela, pessoas mais fortes e com toda certeza muito melhores e mais de Deus realmente. Obrigado. Até a próxima!"

Agende uma palestra ligando:

(67) 98190-1518
       99940-9895


COMENTÁRIOS