Sicredi Centro-Sul MS entrega poupança aos três primeiros bebês de 2021

Campanha “Bebês do Ano Novo” premiou crianças nascidas na área de atuação da Cooperativa nas primeiras horas do ano novo com uma poupança de R$ 2.021,00



A Sicredi Centro-Sul MS encerrou a campanha promocional “Bebês do Ano Novo” com a divulgação dos ganhadores, na última sexta-feira, dia 15. Os três primeiros bebês que nasceram em 2021, na área de atuação da Cooperativa, ganharam uma poupança no valor de R$ 2.021,00. Gabriel, de Dourados; Heitor Felipe, de Douradina; e João Vitor, de Deodápolis, são os recém-nascidos ganhadores que já tem uma reserva na Cooperativa, pensando no seu futuro.

A Campanha “Bebês do Ano Novo” foi uma iniciativa da Sicredi Centro-Sul MS e buscava incentivar os pais ao hábito de poupar, desde cedo, pensando no futuro dos seus filhos.

Promoção

Para participar, a família precisou realizar o cadastro no hotsite da campanha: sicredicentrosulms.com.br/bebesdoanonovo, preencher todas as informações solicitadas e anexar a certidão de nascimento do bebê comprovando as informações.

A campanha “Bebês do Ano Novo” teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre a relevância da Educação Financeira e sobre a importância de pensar no futuro dos filhos desde o seu nascimento.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a promoção é uma excelente oportunidade para estimular hábitos financeiros saudáveis no dia a dia dos pais e para incentivá-los a guardar dinheiro para garantir uma vida financeira estável no futuro do seu filho.

“Nada melhor do que aproveitar dois momentos que remetem ao futuro: o Ano Novo, período em que as pessoas fazem planos para o ano que está chegando, e o nascimento de um filho, quando as famílias também projetam grandes expectativas para o futuro da vida que acabou de começar”, salienta o presidente.

Promoção aprovada pelo Certificado de Autorização SECAP nº 03.011297/2020.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 90 mil associados atendidos pela Cooperativa.


COMENTÁRIOS