Durante Operação Hórus, Policia Civil através da Defron realiza prisão de mulher que foi flagrada com aproximadamente 1 kg de cocaína



No começo da madrugada do dia 12/01/2021, Policiais Civis da DEFRON, durante a OPERAÇÃO HÓRUS, abordaram um ônibus na Rodovia BR-163, onde durante entrevista com a passageira H. K. S. F, de 18 anos de idade, a mesma apresentou nervosismo e respostas desconexas, acabando por confessar que estava transportando cerca de 1 kg (um quilograma) de cocaína presa a cintura por meio de fitas adesivas, que seria transportada aos Estados de São Paulo e Minas Gerais,  e pelo transporte disse que ganharia como recompensa a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

A informação da jovem foi confirmada, após ter sido submetida a busca pessoal por uma policial feminina, sendo encontrados na cintura da autora 03 (tres) volumes contendo droga do tipo cocaína. A jovem H. K. S. F. foi conduzida a DEFRON, onde foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual.


COMENTÁRIOS