VÍDEO: sem aceitar fim de namoro, homem faz vídeos com armas para ameaçar garoto em MS

Adolescente de 16 anos seria o alvo das ameaças do homem



Foto divulgada pela Polícia Civil

 prendeu um homem de 23 anos na manhã deste sábado (17), acusado de fazer várias ameaças a um adolescente de 16 anos, com quem ele teria tido um relacionamento amoroso. O suspeito foi flagrado dirigindo bêbado, mas já vinha sendo investigado pela polícia. O caso aconteceu na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Conforme informado pela , durante a madrugada a  foi acionada pela mãe do adolescente dizendo que o homem estava na porta de sua casa jogando pedras e fazendo diversas ameaças de morte. Quando a PM chegou na casa, o suspeito fugiu de carro. Ele foi perseguido e ao ser detido pelos policiais, estava aparentemente bêbado e foi submetido ao teste do , que apontou embriaguez.

Segundo as investigações, que já estavam sendo realizadas pela , o homem passou a ameaçar e perseguir o adolescente após o termino da relação. O suspeito chegou a gravar vídeos ameaçadores com armas de fogo e enviar para a vítima. Os policiais investigam, ainda, um episódio em que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a residência do adolescente.

Interrogado, o suspeito confessou todos os fatos e disse que estava com ‘muita raiva da vítima’ e que, por isso, vinha enviando vídeos e fotos com armas de fogo. A  realizou diligências e conseguiu apreender duas armas, sendo um revolver e uma pistola.

O homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcoólica, mas será investigado também pelos crimes ameaça, porte de arma e disparo de arma de fogo.

“Após ter sido detido, ele dizia a todo momento que nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”, disse o delegado que investiga o caso, Gustavo Henriques Barros. Por isso, como oferece risco a vítima, a polícia representou pela prisão preventiva.

investiga o caso, Gustavo Henriques Barros. Por isso, como oferece risco a vítima, a polícia representou pela prisão preventiva.

Tocador de vídeo
 

COMENTÁRIOS