Veículo que seguia para o Paraná com quase 100 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF na MS-289 durante a Operação Hórus


Dof

Coronel Sapucaia (MS), 22 de setembro – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo GM Celta carregado com 95,500 quilos de maconha. 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia. 

Os militares deram ordem de parada ao veículo, que seguia em direção a Amambai. O condutor e as duas passageiras deram respostas desencontradas sobre o que faziam na região de fronteira. Durante a vistoria, os policiais localizaram vários volumes prensados do entorpecente em compartimentos ocultos no veículo. 

Os três disseram que foram contratados para pegar a droga em Coronel Sapucaia, em uma residência, e entregar na cidade de Santa Cecília do Pavão (PR). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia (MS), onde os três presos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.  

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc

DOF/Sejusp


COMENTÁRIOS