Escritor Tiago da Silva Vasques em parceria com Staff Informática e Jornal Laguna informa, lança cartão digital interativo



Na tarde desta segunda feira, em parceria com a empresa Staff Informática e o Jornal Laguna informa, lanço o meu cartão digital interativo.

Conheça um pouco sobre essa renomada empresa - Staff Informática - "Para cada objetivo, uma solução."

Segundo informações, a referida empresa atende home office, com sistema leva e traz e realiza atendimentos no local, não cobram pra buscar e entregar os equipamentos e fazem atendimento via remoto também.

Seus serviços são de assistência técnica, manutenção em notebooks e computadores e redes. Vale ressaltar que o diferencial da empresa é que além de oferecer um serviço de qualidade com técnico que tem experiência a mais de 10 anos no mercado, procuram sempre entregar o equipamento do cliente o mais rápido possível para que ele não fique sem o uso, além do que possuem uma taxa de retorno baixíssima.

Também oferecem um atendimento personalizado por isso o lema da empresa é "Para cada objetivo, uma solução" pois cada cliente é único!!

Veja um pouco sobre esse cartão: 

É um arquivo em PDF que contem botões com links que o seu cliente, ao clicar pode interagir com você pelo: Seu WhatsApp, Celular, Telefone Fixo, Redes Sociais; Sites; E-mail; Endereço Físico (ativando GPS); e etc.


Não tem data de validade, é ecológico e você pode enviar pra quantos clientes quiser! Encante seu cliente com um cartão interativo proporcionando uma experiência única e tecnológica.

Esse cartão é uma inovação no mercado de publicidade, marketing e propaganda e serve como um meio rápido e fácil para divulgar os nossos trabalhos.

Particularmente como escritor que uso da tecnologia para divulgar os meus trabalhos e como cliente da Staff Informática, recomendo os serviços desta empresa que sempre nos atende com carinho e imenso profissionalismo.

E por fim, agradeço ao portal de notícias, o Jornal Laguna informa, que tem apoiado sobremaneira os meus projetos. Desta forma, tem me possibilitado expandir por meio da informação, eficientes projetos de evangelização tão necessários nos dias de hoje. Confira aqui o Cartão Interativo.

Um grande e forte abraço.

Tiago da Silva Vasques
Professor, escritor, autor, colunista e palestrante motivacional
Campo Grande/MS.


COMENTÁRIOS