VÍDEO: câmera flagrou ataque de pistoleiro a gerente na fronteira

Irmão da vítima foi executado em julho deste ano quando dirigia uma Hilux


Por Midiamax

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Rodrigo Ruiz é ferido com seis tiros, na manhã desta quarta-feira (23), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.

Pelas imagens é possível ver a camionete Hilux de Rodrigo parada em frente à loja de pneus, por volta das 6 horas da manhã desta quarta (23) sendo que minutos depois dois homens em uma motocicleta chegam, um deles desce e efetua pelo menos seis disparos contra a vítima. Em seguida os pistoleiros fogem.

Rodrigo foi socorrido e levado para um hospital, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O irmão da vítima, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte de 44 anos foi assassinado a tiros, em julho deste ano.

O engenheiro estava em uma camionete Hilux, quando foi perseguido por um pistoleiro que fez disparos de pistola 9mm. Informações na época seria de crime passional, mas nenhuma hipótese teria sido descartada.


COMENTÁRIOS