Projeto: 'Tudo é uma questão de Adaptação'

Conheça um pouco sobre o projeto: "Tudo é uma questão de Adaptação"


Por Assessoria

O referido projeto nasceu de um livro autobiográfico intitulado: "Tudo é uma questão de Adaptação - Uma jornada de superação por meio do esporte e da fé" - Uma edição, publicação e lançamento da editora Vidaria Livros de São Paulo, capital.

Ainda nos primeiros rascunhos do meu livro notei que antes de escreve-lo, edita-lo, publica-lo e lança-lo de fato, deveríamos ter uma proposta concreta e eficaz para que eu pudesse trabalhar com esta obra autobiográfica e também religiosa.

Foi então que eu criei o projeto o qual, mencionei acima.

"Tudo é uma questão de Adaptação" - Consiste em trabalhar com o livro por meio de ministração de palestras motivacionais, contando um pouco da minha história de vida e a trajetória de adaptação, superação, motivação, evangelização e fé que fundamenta o meu viver, tendo como base a minha família e como ferramenta eficiente de inclusão, o esporte, que é um dos meios que me faz crer que não só eu, mas você também, possui uma imensa capacidade dentro de si de adaptar -se, superar-se e vencer toda e qualquer situação de dificuldade que a vida possa apresentar.

O objetivo principal deste eficaz projeto de evangelização por meio de palestras motivacionais e consequentemente da escrita é: Ajudar as pessoas e evangelizar a quem e onde se fizer necessário, levando palavras de incentivo, superação, motivação, fé e esperança, onde houver necessidade.

O presente projeto já está percorrendo paróquias, instituições, prefeituras, associações, grupos, pastorais, movimentos, universidades, escolas e empresas...

Criei este projeto de palestras motivacionais, pois é imensa a vontade de promover a evangelização, saciar a sede de Deus e grande o desejo que tenho dentro do meu coração, em transmitir uma mensagem de fé e esperança para o maior número de pessoas possível. Por que? Simples: Essa vontade, sede e desejo de evangelizar, buscar a Deus e transmitir essa fé e esperança que nos mantém de pé e nos move, não é só minha, é de todos nós que estamos inseridos na sociedade atual.

Por fim, sinto que o chamado para realizar este lindo projeto na minha vida e no viver do próximo, antes de nascer no meu coração, nasceu no coração de Deus.

Caro amigo... "Na vida, tudo é uma questão de Adaptação. Acredite!"

E aí quer mais informações e/ou levar o projeto: "Tudo é uma questão de Adaptação" para sua cidade? Muito simples:

Ligue e faça contato conosco, pelos telefones abaixo:

(67) - 99940-9895 - (Clau)
(67) - 98190-1518 (Tiago)

Venha fazer parte da minha história!

Um grande e forte abraço.

Seu amigo e Irmão,

Tiago da Silva Vasques.


COMENTÁRIOS