Famasul entrega relatório ao Governo sobre a segunda safra do milho



Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, no município de Rio Verde de Mato Grosso, o presidente do Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Mauricio Saito,apresentou ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o relatório completo do SIGA MS (Sistema de Informação Geográfica do Agronegócio) sobre a segunda safra do milho.

O documento foi entregue durante a segunda edição do projeto “Governo Presente”, que levou o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o Norte do estado, em atendimento aos treze municípios da região.

Desenvolvidos pela Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), Sistema Famasul e Governo do Estado, os dados serão oficialmente apresentados durante o Lançamento Estadual do Plantio da Soja Safra 2019-2020, na manhã deste sábado (21), no Sindicato Rural de Caarapó.

O balanço com as informações sobre a segunda safra de milho 2018/2019 do Mato Grosso do Sul serão detalhadas no sábado pela Aprosoja/MS, que tem como novo presidente eleito o engenheiro agronômico, André Dobashi.


COMENTÁRIOS