Termina hoje prazo para recurso contra gabarito de vestibular


Por Dourados News

O Centro de Seleção da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), informa que os candidatos que discordem do Gabarito Preliminar divulgado na última segunda-feira, dia 26 de novembro, devem apresentar requerimento em grau de recurso, até às 17 horas, desta quarta-feira, dia 28 de novembro, sendo um requerimento por questão, em formulário próprio disponível na área restrita do candidato, devidamente fundamentado, seguindo os seguintes passos: a) acessar a área restrita em http://arearestrita.ufgd.edu.br/; b) clicar no menu à esquerda no subitem recursos; c) clicar no botão novo recurso; d) digitar e gravar o recurso; e) após digitar o recurso, o candidato deverá, obrigatóriamente, clicar na seta verde para confirmar o envio do requerimento de recurso.

Não serão analisados recursos cujo teor se refira a mais de uma questão.

Os recursos cujos teores desrespeitarem as Bancas Elaboradoras e/ou Examinadoras/Avaliadoras serão liminarmente indeferidos.

O Centro de Seleção informa, ainda, que não serão aceitos e/ou avaliados recursos interpostos por meio de fac-símile (fax); ou enviados pelos Correios, Correio Eletrônico, fora do prazo; ou entregue de forma presencial.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Para efeito de conferência da Questão de número 6 (seis) da Prova Objetiva – Tipo A, conforme errata de nº 01, datada de 25 de novembro de 2018, onde constou a sequência de alternativas: “A/A/C/D”; CONSIDERAR a sequência: “A/B/C/D”.


COMENTÁRIOS